Termos e Condições
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Lucky me
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E-mail- l4ckyme@gmail.com
O utilizador deve ler estes Termos de uso e privacidade cuidadosamente antes de utilizar o website www.luckyme.pt .
A utilização do website www.luckyme.pt implica a aceitação sem reservas destes Termos e Condições, que incluem a nossa Política de Privacidade.
Tratamento e Proteção de Dados Pessoais
Termos de Privacidade
A utilização deste website encontra-se sujeita a Política de privacidade abaixo mencionada, devendo os utilizadores verificar os respetivos termos em cada nova utilização.
Reservamos o direito de recusar o serviço a qualquer pessoa por qualquer motivo a qualquer momento.
Os dados serão recolhidos e unicamente utilizados com a única finalidade de realização de uma compra realizada neste site, sendo disponibilizados à empresa transportadora (nome, morada, NIF e contacto).
Os dados serão guardados pelo tempo necessário à execução de todo o processo de compra e expedição.
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As criações sejam sempre únicas e que não tenham semelhanças e/ou sejam usados por outros; Qualquer desenho criado através das nossas ferramentas de criação não infringe quaisquer direitos de terceiros e/ou qualquer marca registada. Os seus dados pessoais poderão ser divulgados a terceiros que prestem serviços específicos, como entidades externas. Qualquer divulgação será realizada sem ultrapassar o propósito para o qual os seus dados pessoais foram recolhidos. Adicionalmente os seus dados pessoais poderão ser divulgados a terceiros em caso de:
Cumprir leis aplicáveis; Responder a inquéritos judiciais; Estar em conformidade com processos legais válidos; Proteger os nosso direitos ou propriedade. Adotaremos as medidas técnicas e organizacionais necessárias para garantir a segurança dos dados pessoais e evitar a sua alteração, perda ou acesso não autorizado, tendo em conta o estado da tecnologia. No entanto, não podemos garantir a absoluta infalibilidade da Internet e, portanto, uma violação de dados mediante acesso fraudulento por terceiros.
Os utilizadores respondem pela veracidade dos dados fornecidos e são responsáveis por notificar de quaisquer alterações aos mesmos, ficando nós isentos de qualquer responsabilidade a este respeito.
Ao abrigo da Lei 34/2002, de 11 de Julho de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrônico, não enviará, em qualquer circunstância, publicidade ou comunicações com fins de venda ou de outra natureza comercial aos utilizadores, sem qualquer pedido prévio ou consentimento destes. Também não enviará mensagens ou correntes de e-mail não solicitadas ou previamente autorizadas.
O utilizador concorda em não reproduzir, duplicar, copiar, vender, revender ou explorar qualquer parte do Serviço, uso do Serviço, acesso ao Serviço, ou qualquer contato no site através do qual o serviço é fornecido, sem nossa permissão expressa por escrito.
Qualquer duvida ou informação, por favor contacte-nos através do nosso e-mail L4ckyme@gmail.com
Modificações do Serviço e Preços
Os preços dos nossos produtos são sujeitos a alterações sem notificação.
O utilizador pode rever a versão mais atual dos Termos e Condições a qualquer momento nesta página.
Reservamos o direito, ao nosso critério, de atualizar, modificar ou substituir qualquer parte destes Termos e Condições ao publicar atualizações e alterações no nosso site.
O seu uso contínuo ou acesso esporádico ao nosso site ou ao Serviço após a publicação de quaisquer alterações a estes Termos e Condições constitui aceitação destas alterações.
Não nos responsabilizados pelo utilizador ou por qualquer modificação, alteração de preço, suspensão ou descontinuação do Serviço.
Pagamento
Os pagamentos podem ser feitos por multibanco, transferência bancária (requer envio de comprovativo de pagamento), Payshop, Paypal ou MBWay.
Sempre que o pagamento for por transferência bancária, o comprovativo do mesmo, tem de ser enviado por mensagem privada na página do Instagram Luckyme_design ou através do e-mail l4ckyme@gmail.com O início das encomendas está dependente do envio do comprovativo de pagamento. A encomenda não é iniciada antes de ser recebido o comprovativo de pagamento.
Se o pagamento for feito por MBway, Payshop, Paypal ou multibanco, recebemos as notificações de forma automática, pelo que, não será necessário o envio do comprovativo.
Se pretender uma encomenda para um curto espaço de tempo, a mesma está sujeita a uma taxa de urgência. Deverá entrar em contacto conosco através do nosso e-mail. O valor da taxa de urgência varia consoante a urgência que tem e o tipo e quantidade de artigos pretendidos. Para estes casos o pedido de pagamento pode ter de ser feito num curto período de tempo, dependendo da urgência. O prazo será indicado via e-mail aquando do envio dos dados para pagamento. Nestes casos pede-se um acompanhamento mais de perto do e-mail fornecido aquando da encomenda. Será lá que receberá toda a informação.
Reservamo-nos o direito de não aceitar encomendas urgentes por não serem passíveis de ser executadas de forma atempada.
Envios e Devoluções
O envio dos artigos encomendados será feito via CTT - Correios de Portugal ou CTT Expresso, para qualquer parte de Portugal Continental e Ilhas. O valor do envio será calculado com base no destino e no peso total da encomenda e o valor final a cobrar, incluindo portes, será apresentado no último passo do processo de encomenda, antes de completar a compra. Todos os envios são feitos em correio registado.
NÃO FAZEMOS ENVIOS A COBRANÇA.
Em compras superiores a 90€ oferecemos os portes. Apesar de utilizarmos apenas encomendas registadas para garantir que a sua encomenda é entregue dentro do prazo previsto, não nos podemos responsabilizar por atrasos causados por fatores externos ao nosso controlo.
A produção das nossas peças personalizadas tem início após a confirmação do pagamento. O tempo de produção médio para as peças personalizadas é de 2 a 12 dias a contar da data de pagamento e não da data do pedido. Para pedidos sujeitos a envios de projetos, o prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação. O stock e disponibilidade dos produtos é meramente indicativo e apenas será confirmado após boa cobrança do valor da encomenda.
O número de registo da encomenda é enviado via e-mail ou mensagem.
Em caso de devolução ao remetente por não ter sido reclamada a encomenda, por morada incorreta ou insuficiente, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.
Reservamo-nos o direito de não aceitar devoluções de artigos adquiridos por se tratarem de produtos festivos e/ou personalizados. As devoluções, cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação está prevista na lei. A informação referente ao direito de resolução do contrato por parte do consumidor (cliente particular) está descrita detalhadamente no Decreto-Lei n.º 143/2001 e Decreto-Lei n.º 82/2008.
Apenas produtos com defeito ou erro de impressão/gravação serão aceites como devolução/troca, caso se verifique que a gravação ou impressão não está em conformidade com o que o utilizador pediu. Caso tenha sido enviado uma maquete digital para o cliente aprovar a gravação/corte/impressão e o utilizador tenha aprovado a mesma com algum erro, após o fabrico, a Luckyme reserva-se no direito de não aceitar devoluções nem troca do artigo, pois a responsabilidade da aprovação da peça ficou a cargo do Utilizador.
O que não é um defeito:
* Variação de cor do monitor para impressão;
* Pequenas variações de tamanho, montagem e laço {pois é um trabalho artesanal};
* Pequenas variações de tom na impressão e gravação a laser
. Pequenas variações nas tonalidades da madeira (a madeira tem veios naturais que difere de peça para peça)
No caso de defeito ou erro de impressão/gravação deverá nos contactar nas 24h seguintes que recebeu a encomenda. A Luckyme assume o custo dos portes de envio do novo artigo.
Em caso de devolução ao remetente por não ter sido reclamada a encomenda, por morada incorreta ou insuficiente, o reenvio só será feito mediante novo pagamento das despesas de envio.
Todos os orçamentos e encomendas só serão aceites, via e-mail, via site, Instagram ou Facebook, como medida de proteção entre o cliente e o vendedor, não se efetuam orçamentos por telefone nem se aceitam encomendas feitas pela mesma via.
Encomendas danificadas
Tentamos que todas as encomendas sejam acondicionadas da melhor forma possível de forma a minimizar riscos de danos no transporte. No entanto, não nos podemos responsabilizar pelo tratamento que a encomenda está sujeita desde o momento em que é deixada nos correios até à sua entrega. A encomenda não estará nas nossas mãos nem será tratada por nós nesse percurso. Neste percurso e apesar de muito bem embalada, podem surgir danos nos artigos. Agradecemos que os danos nos sejam reportados, de preferência documentados com fotografias. Cada caso será analisado de forma individual de acordo com os danos e o sucedido.
Não podemos garantir a reposição do artigo ou devolução do valor por ele pago, sem a devida análise do caso em concreto. No entanto, temos por hábito trabalhar sempre para minimizar o prejuízo do cliente e garantir a sua satisfação.
Todo o processo de averiguação de eventuais estragos leva tempo, pelo que, não nos podemos responsabilizar por atrasos ou demoras.
Caso verifique que, no momento da entrega, a embalagem do(s) produto(s) se encontra danificada ou aberta, poderá aceitar a recepção da encomenda com a embalagem nas condições descritas anteriormente, mas deverá mencionar esse facto na guia de transporte correspondente, de forma a abdicar da responsabilidade de danos verificados após desembalar os mesmos, e de forma a podermos desencadear um pedido de responsabilização junto do transportador. Por favor, fotografe a sua embalagem antes da abertura e no ato de entrega.
Durante as 24h seguintes deverá contactar-nos através do e-mail L4ckyme@gmail.com a informar o problema.
Extravios
Não nos podemos responsabilizar pela não entrega ou extravio das encomendas. No entanto, podemos agir de forma a proceder à reclamação da ocorrência e tentar, pelos meios que os CTT nos colocam à disposição, localizar a mesma.
Usos Proibidos
Além de outras proibições, conforme estabelecido nos Termos e Condições, você está proibido de usar o site ou o conteúdo para: (a) fins ilícitos; (b) solicitar outras pessoas a realizar ou participar de quaisquer atos ilícitos; (c) violar quaisquer regulamentos internacionais, provinciais, estaduais ou federais, regras, leis ou regulamentos locais; (d) infringir ou violar nossos direitos de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros; (e) para assediar, abusar, insultar, danificar, difamar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar com base em gênero, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, nacionalidade ou deficiência; (f) apresentar informações falsas ou enganosas; (g) fazer o envio ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso que será ou poderá ser utilizado para afetar a funcionalidade ou operação do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites, ou da Internet; (h) coletar ou rastrear as informações pessoais de outras pessoas; (i) para enviar spam, phishing, pharm, pretext, spider, crawl, ou scrape; (j) para fins obscenos ou imorais; ou (k) para interferir ou contornar os recursos de segurança do Serviço ou de qualquer site relacionado, outros sites, ou da Internet. Reservamos o direito de rescindir o seu uso do Serviço ou de qualquer site relacionado por violar qualquer um dos usos proibidos.
Reclamações
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento ou resolução de qualquer problema relacionado com os serviços prestados e/ou bens fornecidos por este estabelecimento.
Informamos ainda que podem, enquanto consumidores, em caso de litígio referente a obrigações contratuais resultantes de contratos de compra e venda ou de prestação de serviços à seguinte Entidade de Resolução Alternativa de Conflitos:
CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Arbitragem de Conflitos de Consumo
Endereço: Rua dos Douradores, 116 – 2º -1100-207 LISBOA
Contactos:
Telefone + 351 213 807 000 - (chamada para a rede fixa nacional)
E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Está também disponível o livro de reclamações eletrônico, em:
Informações de Contacto
As perguntas sobre os Termos de Serviço devem ser-nos enviadas através do e-mail l4ckyme@gmail.com